Aventura, Viagens Rápidas   Bonito

Alguém poderia me indicar passeios tranquilos e imperdíveis em Bonito?

Vou viajar com os meus pais durante uma semana para Bonito. Gostaria de saber quais são os passeios mais legais e tranquilos, poia meus pais não gostam de muita aventura rs. Alguém me ajuda? obrigada!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Carol

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Ordenado por:
Karina Filipini

MELHOR RESPOSTA

Karina Filipini São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Buracos das araras é bem tranquilo, fiz com meu pai, caminha bem leve.
Gruta do lago azul é imperdivel também, cartão postal de bonito, esse já tem que encarar uma pequena escadaria, nada muito radical, meu velho encarou.
tem alguns passeios de flutuação que são bem tranquilos, são piscinas cheias de peixinhos, como o rio da prata, foi o lugar mais lindo que já vi. vale muito a pena! esse precisa encarar a agua, mas é so boiar, meu pai também fez foi bem tranquilo.

Os mais radicais mesmo são boiacross, boca da onça, esses não tem como.

Shirley Sheldon

Shirley Sheldon Piracicaba

respondeu 1 ano atrás

Olá Carol, tudo bem?

Para quem curte programas mais radicais, o Abismo Anhumas é perfeito. Depois de um rapel de mais de 70m por uma fenda na rocha, o turista chega à caverna onde há um lago azul, ótimo para fazer flutuação. Com certeza é um passeio inesquecível, um dos mais exclusivos da cidade, mas com preço salgado.

Para não sair de Bonito sem conhecer seu cartão-postal mais famoso, não deixe de ir à Gruta do Lago Azul, onde, além de estalagmites e estalactites, está um lago com mais de 90m de profundididade. A descida vale a pena, ainda mais se for para ver o lago sob a incidência do sol - é simplesmente magnífico, vale a pena conhecer!

Abraços!

Shirley

José Rocha

José Rocha

respondeu 1 ano atrás

Um dos melhores passeios então com certeza, seria visitar o Aquário natural!

Bianca Yosa

Bianca Yosa São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Olá Carol! Uma trilha super tranquila pelas cachoeiras sai pelo sítio ceita corê e achei super gostoso pelo fato de vc ficar aguardando em meio à natureza e a estrutura do local até ser chamado. Pode ficar relaxando e a refeição é feita lá também. Tem também a flutuação no nascente azul, se chegar cedo consegue pegar a água cristalina. Também o mesmo esquema de poder desfrutar da estrutura local. ;)

+ Outras respostas

Responda a dúvida de Carol

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.