Rafael Pontes

 Viagens Rápidas   Europa, Estados Unidos

Alguém já teve experiência com AIESEC (trabalho voluntário)?

Gostaria de saber se é possível participar de algum programa de trabalho voluntário, como o AIESEC, com o intuito de aprender Inglês. Dá pra conciliar o trabalho voluntário com aulas em uma escola de inglês? Ou ao participar de um programa destes não te sobra tempo para fazer aulas? E mais... será que algum destes programas oferece hospedagem e/ou alimentação em "troca" do trabalho voluntário? (Nível de Inglês: intermediário)

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Rafael

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Diogo Pinho

Diogo Pinho Curitiba

respondeu 1 ano atrás

Fala, Rafael! Tudo tranquilo?

Então, hoje estou morando em Mumbai pela AIESEC, mas o meu intercâmbio é corporativo. Eu me cadastrei no site deles e comecei a buscar vagas na minha área. O portal não funciona muito bem, mas tem muitas oportunidades no mundo inteiro. Consegui um internship bem maneiro aqui e a AIESEC me deu todo o suporte necessário. Eles te buscam no aeroporto, conseguem hospedagem e te orientam no início.

Sobre o intercâmbio voluntário, você busca as vagas e no site visualiza o que eles oferecem (hospedagem, alimentação, etc). Porém, eu não sei se é o ideal para aprender inglês, já que na maioria das vagas você vai precisar da língua para realizar o trabalho. Depende muito do país que você está indo!

O que eu recomendo é: entre em contato com o pessoal da AIESEC Bauru que eles vão te orientar a respeito de tudo. A partir daí você começa a buscar as vagas e se joga no mundo :D

Lugares mencionados
  1. Mumbai , , Maharashtra, India

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.