Hospedagens, Passagens e C. aéreas, Viagens Rápidas   Cabo Verde

Alguém já foi em Cabo Verde?

Eu soube que desde outubro de 2015 tem uma empresa cabo verdeana que faz o trecho Natal/Cabo Verde e é há apenas 3h de vôo do Brasil. De repente tem alguém que já foi e poderia falar algo sobre o país.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Cristina

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Marina Zanchetta

MELHOR RESPOSTA

Marina Zanchetta

respondeu 9 meses atrás

Fiz Fortaleza x Cabo Verde (Ilha de Sal) em Janeiro de 2015, por aproximadamente R$ 800,00 voo de aproximadamente 1h pela TACV (Transportes Aeros Cabo Verde), tem também um voo pela Empresa de Portugal que passa em Lisboa mas não procurei saber muito sobre o assunto. Liguei para a TACV, e realizei minha compra direto com a empresa. Digo que deu aproximadamente R$ 800,00 porque fiz outros voos entre as Ilhas em Cabo Verde por isso, no meu caso ficou um valor um pouco mais alto. 
Mas valeu super a pena, o país é incrivel.

Marina Zanchetta

Marina Zanchetta

respondeu 9 meses atrás

O País é composto de 10 Ilhas das quais visitei apenas 4. São Vicente (Capital Mindelo, cidade de muita musica e perfeita para ser visitada em Agosto, quando acontecem vários festivais), Santo Antão (para quem gosta de fazer trilhas e se aventurar um pouco mais, encotrei muitos franceses pelos caminhos que fiz), Sal (ilha dos Resort's hotéis de luxo, um ótimo oasis de praias belas, não pode sair de lá sem visitar a Buracona), Santiaga (onde fica a Capital do País, Praia, e de onde é possivel ir a Cidade Velha repleta de história e cultura; é muito bom também dar um pulo no interior em Tarrafal para assistir uma apresentação das Batucadeiras).
O povo é muito acolhedor e grande parte fala português, apesar de falarem criollo, francês e em alguns lugares até alemão. 

A base da comida é o peixe, e é importante sempre beber àgua mineral, pois a agua que bebem em muitos lugares é dessalinizada, então não deixe de comprar agua!

Foi sem dúvida a melhor viagem que já fiz!

+ Outras respostas

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.