Monique Aguiar

 Aventura, Viagens Rápidas   Cancún

Algué querendo ir para Cancún em Maio?

Olá gente! Irei ter férias em Maio e gostaria de viajar para Cancún e ficar uns 6 dias, para não ficar muito caro...rsrrs Tirando a passagem, queria levar para gastar uns 2.200,00 em Reais, mas irei troca um pouco em dolar por aqui. Vi que hospedagem da para reservar aqui e vou confirmar se posso pagar tbm. Se puder pagar por aqui, já pago a hospedagem e passeios. Hospedagem prefiro Albergue, mas aceito sugestões.
Quem tiver um roteiro eu topo, mas eu queria ir muito em um passeio em Xel-Ha.

Aguardo!!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Monique

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Caio Martins

MELHOR RESPOSTA

Caio Martins São Paulo

respondeu 10 meses atrás

Monique tudo bem?

 Vale muito a pena ir para Cancún . É um lugar muito lindo e tem uma estrutura turística incrível. O período de 6 dias é suficiente para conhecer os maiores pontos turísticos e fazer passeio.

Se você ainda não comprou passagem aérea, veja essa dica para conseguir economizar em passagem (Economizando em Passagem Aérea).

Agora sobre Cancún especificamente, a maioria dos hóteis lá fica de frente para o mar, é all-inclusive (porém é mais caro). Se você está procurando albergue, não tem problema porque o transporte lá é bem fácil. 

Caio Martins adicionou foto de Cancún Foto 1

(Crédito, do amigo e viajante Dubbi, Vinicyus Vieira)

Em passeio, recomendo procurar o Alvaro Tours. Ele fez passeios bem mais baratos para gente (o público dele é brasileiro).

Para dicas de vida noturno em Cancun, ver aqui.

Para passeios em Cancún, ver aqui.

Sobre passeios de Golfinho, aqui.

Aproveite!

Abraços,

Caio

Lugares mencionados
  1. Cancún , Benito Juárez Q.R.
Gleicy Raquel Pires

Gleicy Raquel Pires

respondeu 10 meses atrás

O ideal é reservar antes, nos sites especializados tem inúmeras opções,  inclusive hotéis no sistema all inclusive ( c todas as refeições e bebidas incluídas).  Reservando com antecedência você pode parcelar a hospedagem. Em relação aos passeios são inúmeras opções,  pesquisa o que gostaria de fazer antes de viajar mas é melhor comprar lá. Tente se hospedar no final da rua Kulkulkan, onde ficam a maioria dos bares e night clubs, aí vc pode ir andando.  


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.