Louise Borba

Viagens Rápidas   Praga

Alem de Cesky Krumlov tem alguma outra cidade próxima a Praga que seja legal de conhecer?

Chegarei em Praga no dia 29/07 ficarei até 01/08 quando iremos para Krumlov passar o final de semana.

Sairemos de la no dia 03/08... E ainda não sabemos se voltamos a Praga ou visitaremos outra cidade...

Voltamos p o Brasil no dia 05/08 as 7:00am logo tem que ser um lugar perto porque sairemos de madrugada

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Louise

Alexandre Calestini

Alexandre Calestini São Caetano do Sul

Boa Tarde, em 2013, eu fui para praga pela segunda vez, e conheci tambem cesky krumlov, e fomos em um passeio de um dia para a cidade de Pilsen, que fica a 80km de praga, e é a cidade da cervejaria PILSNER URQUELL, vale a pena conhecer a cervejaria, fazer o tour na fabrica, mas é um passeio para somente um dia.

Abraços

Daia Pezzotti

Daia Pezzotti São Paulo

Oi!

em 2012 fiz mochilão e uma amiga tcheca me levou a sua cidade natal >>

Hradec Kralove

A cidade é bem pequena na verdade tem várias partes medievais e uma torre para observar.

A parte mais legal é que perto dessa cidade tem outra ainda menor chamada Dětenice

Nessa cidade tem um restaurante medieval, que foi uma das experiências mais legais do intercâmbio. As comidas vem em tábuas de madeira! E tem vários shows com fogo, espadas, etc.

O nome do restaurante é esse aqui que nem sei pronunciar:

Pedro Holanda

Pedro Holanda Bochum

Plzen é duas horas de Praga e tem uns museus de cerveja interessantes, até porque a famosa Pilsen é originaria da região. Uma visita rápida pela cidade (1 dia) é suficiente.

Marcella Albo

Marcella Albo Brasília

Olá, Louise!

Quando fui a praga tive a oportunidade de conhecer uma cidadezinha perto que chama Kutná Hora
Você vai de trem, é bem pertinho e pequena, dá para conhecer em uma tarde! Eu fui com a intenção de conhecer a capela feita de ossos humanos, que foi muito impressionante!
Marcella Albo adicionou foto de Praga Foto 1

Além disso, amei o templo de santa bárbara, tem um estilo bem diferente
Marcella Albo adicionou foto de Praga Foto 2

Josiane Ferrari

Josiane Ferrari São Paulo

Louise, recomeno Karlovy Vary que fica mais ou menos 1h30min de Praga. É uma cidadedezinha encantadora e famosa pela suas águas termais. Passamos o dia por lá, é suficiente. Só o caminho já vale à pena. Estivemos no outono, as árvores estavam quase todas coloridas de amarelo, vermelho, enfim inesquecível. Para você ter uma idéia,Josiane Ferrari adicionou foto de Praga Foto 1 assista aos filmes: As férias da minha vida e 007 Cassino Royale.

Livia Mara Ferreira

Livia Mara Ferreira Belo Horizonte

Estive em Kutna Hora e gostei muito.Ela possui uma famosa catedral que foi decorada com ossos humanos da idade média.

Diego Engel

Diego Engel São Paulo

Olá Louise, tudo bem?

Fui o ano passado pra Rep. Tcheca e fiquei por lá 9 dias, além das duas cidades que vc citou, conheci tbm Sedlec, q fica a 70km de Praga indo pro leste, essa cidade é onde tem a famosa capela de ossos, é bem interessante, de lá fui para a cidade de Kutná Hora, ela é famosa pela catedral que tem lá, é linda e qdo eu fui tinha uma orquestra tocando.. foi demais, é uma cidadezinha até q grande, talvez seja interessante passar uma noite lá, depois disso fui pra Cesky e depois subi pra Praga novamente passando pela rota dos castelos.

Parei apenas em dois deles, o Castelo de Karlstein que fica num vilarejo pequeno, cheguei de tarde e dormi por lá, não tem nada pra fazer lá, é só o castelo mesmo e curtir a paisagem, e apesar de ter ido de carro, descobri q da pra ir de trem saindo de Praga tbm. O outro castelo foi o Castelo de Hluboka, esse tinha uma quantidade razoável de turistas, o castelo é bem bunito e os jardins tbm.

Espero ter ajudado... boa viagem !!

Mauricio Miraglia

Mauricio Miraglia São Bernardo do Campo

Olá! Quando estive em Praga no ano passado, tive a oportunidade de conhecer um lugar maravilhoso, lugar este que, com certeza, um dia voltarei, chama-se Karlovy Vary , fui muito bem recebido e achei o lugar encantador! Recomendo... Abçs

Veja opções de roteiros personalizados para Praga,