Arte, Música e Cultura   Buenos Aires

Agosto em Buenos AIres

Olá estou indo dia 15 e ficarei até dia 22 de Agosto em Buenos Aires, queria saber além dos pontos turísticos se terá algum em especial na cidade neste período

Meu perfil de viagem: Aventureiro

Responda a dúvida de Nilton

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Ordenado por:
Tiago Imperatori

MELHOR RESPOSTA

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Nilton, respondi uma pergunta agora mesmo sobre isso aqui no Dubbi. Segue minha posição:

Fui para lá em 3 oportunidades e já quero voltar! heheh

Bom, primeito te digo que os city tours oferecidos (que eu fiz) são super bacanas, pois eles não são daqueles que passam de ônibus e você tudo pela janela. Claro que alguns pontos sim, mas os lugares mais especiais tem pausa para caminhar, conhecer, etc.

O que eu gosto bastante é de fazer o passeio pela Avenida 9 de Julio a pé, a fim de conhecer um pouco mais da arquitetura, detalhes dos prédios, parar para tomar um café ou fazer uma refeição, apreciar o Obelisco, enfim. Vale a pena.

Na Av. Corrientes, transversal à 9 de Julio, tem vários teatros super bacanas e pode ser uma boa oportunidade de assistir um espetáculo famoso. Eu assisti O Fantasma da Ópera e foi lindo.

Pela cidade os pontos bacanas são: Calle Florida (para compras e tb para a conhecer a Galeria Pacifico) que, seguindo na sua continuidade chega na Calle San Martin, com várias lojas boas tb; o bairro Recoleta (com o cemitério onde está enterrada Evita Perón), a Floralis Generica (rosa de aço), o Rosedal (parque só de rosas), o Zoo, museus, Teatro Colón (na Av. 9 de Julio), Caminito, Estádio do Boca Juniors, Puerto Madero (com vários restaurantes e baladas - ótimo para curtir a qualquer hora do dia ou da noite), Casa Rosada, Torre Monumental (no bairro do Retiro), entre outros.

Não deixe de assistir um show de tango. A minha dica é a casa Señor Tango (o valor do jantar com o show é mais caro e por isso tu podes jantar antes e pagar somente o ingresso do espetáculo).

Há diversos parques para fazer um lanche e desfrutar o tempo em meio a natureza. Aproveite bem essa cidade, pois certamente terás vontade de voltar! hehe

Espero ter ajudado!

Abraços,

Tiago

Ana Claudia Medeiros

Ana Claudia Medeiros Natal

respondeu 1 ano atrás

Fui a Bue ano passado e em 2015 vou voltar em setembro. Dessa vez, além de curtir um show de tango BBB que será no Café Tortorni ou no Centro Cultural Borges, eu vou tb a uma casa onde se tem aulas e se dança o tango. Pesquisando na net, acabei achando  a milonga La Viruta que fica em Palermo bem pertinho de meu hostel.

Marcella Albo

Marcella Albo Brasília

respondeu 1 ano atrás

Olá, Nilton!
Buenos Aires é uma cidade encantadora. Já fui algumas vezes e os passeios mais legais que fiz foram os de me perder. Eu queria visitar um bairro e sempre me perdia e acabava achando outros lugares legais. Não deixei de visitar a feira de San Telmo que ocorre no final de semana, além de caminhar sem pressa nesse bairro de dia :)

Lugares mencionados
  1. San Telmo , , Buenos Aires, Ciudad Autonoma de Buenos Aires, Argentina
Fagner (Flamingo) Carbonera

Fagner (Flamingo) Carbonera Cachoeirinha

respondeu 4 meses atrás

Bom dia Nilton,

Escrevi um post no meu blog sobre Buenos Aires quando fui com minha namorada, acredito que vai te ajudar:

https://demochilaecuiablog.wordpress.com/2016/07/22/3-dias-em-buenos-aires-abril-de-2014/

Qualquer duvida nos avisa, abraços

Responda a dúvida de Nilton

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.