Agencia de viagem

Olá, alguém que vive em Curitiba ou conhece a agencia Rumos Turismo poderia me informar se é de confiança, é organizada e se as viagens feitas são boas e de qualidades.. obrigada! (:

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Laíssa

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Patricia Ramos

MELHOR RESPOSTA

Patricia Ramos São Paulo

respondeu 6 meses atrás

Oi Laissa,

O melhor é sempre se informar com os orgãos oficiais tais como ABAV e EMBRATUR e sempre dar uma olhada no site do Reclame Aqui. Eu trabalhei muitos anos em operadoras e sinceramente não conheço a Rumos.

Adriana Cabral

Adriana Cabral

respondeu 6 meses atrás

Laissa, eu estive algumas vezes em Curitiba e fiz passeios nessa linha de turismo,não sei se o valor ainda é o mesmo,,, e fiz o passeio de trem até morrentes, mas fui direto na estação,,,de Morretes  voltei de onibus de lá até Curitiba,.

Linha Turismo

Uma das formas de conhecer Curitiba é embarcando em um dos ônibus double decker  da Linha Turismo, linha especial que circula pelos principais pontos turísticos da cidade, entre eles, parques, museus, teatros, mirantes, espaços culturais, centro histórico, bairro gastronômico, memoriais étnicos e o recém-reformado Mercado Municipal. Com a aquisição da cartela com 5 tíquetes, no valor de R$ 40,00, é permitido desembarcar em 4 dos 25 atrativos turísticos de sua preferência. O visitante poderá assim contemplar e desfrutar do local que escolher pelo tempo que quiser, reembarcando nos próximos ônibus que tem a cada 30 minutos. O serviço opera regularmente de terça a domingo, a partir das 9 horas até as 17horas e 30 minutos, com saída inicial na Praça Tiradentes, no centro da cidade. Nos períodos de férias de Julho e de Dezembro a Fevereiro, a Linha Turismo passa a funcionar todos os dias..

Fernando Ceron

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 6 meses atrás

Se existe duvida, verifique se há denuncias negativas em sites de turismo, procon entre outros.

Faça comparativo entre o roteiro escolhido com outros similares de outras operadoras, caso seja operadora, se for agencia, compare os serviços oferecidos com as concorrentes.

Abçs


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.