Hannah Belli

  Paris

2 dias em Paris

Galera , ainda estou programando toda a viagem e adorando as dicas !!!
Preciso saber dicas para aproveitar tão bem 2 dias em Paris , uma cidade maravilhosa e que precisaria de muito mais neh ?! Rs
Qualquer dica será muitooo válida!!! Agradeço de de já !

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Hannah

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Leonardo Varella

MELHOR RESPOSTA

Leonardo Varella

respondeu 1 ano atrás

Minha sugestão é prática e fácil: pegue um ônibus de city tour / sightseeing como o L'Open Tour (http://www.paris.opentour.com/en/) - você pega em vários lugares, possui diferentes linhas e te deixa nos pontos mais interessantes da cidade. Só cuidado que eles estão sujeitos a atrasos decorrentes do caótico trânsito de Paris. Mas para 2 dias é certamente uma ótima opção.

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Hannah, assim tu me deixa com vontade de ir junto! hahaha
Paris, linda Paris! Sou apaixonado por esta cidade.

A Cidade Luz tem mta atração e certamente será super especial a tua estadia por lá.

Primeiro eu digo que, estando na capital francesa será mto bom comer um delicioso Fundue. Eu gostei mto do Refuges des Fondus, perto da Sacré Coer. É um lugar pequeno, mas mto aconchegante e divertido. Só indo para saber.. hehe Caso tenha interesse acesse o site e faça a reserva.

Quanto às atrações: Torre Eiffel e Trocadero, que ficam um de frente para o outro, são imperdíveis - obviamente. Eu subi na torre e vale muito a pena, mas tem a opção de subir no Arco do Triunfo para se ter uma vista ampla da cidade com a Torre na paisagem.

Uma dica de linda caminhada é partir do Arco, descendo a Champs-Élysées em direção ao Obelisco e ir até o Hôtel National des Invalides (lindo, ainda mais com as pontes que são todas cheias de detalhes).

No lado oposto do Obelisco você caminha em direção à Catedral Notre Dame e ainda conhece a famosa ponte dos cadeados (que hoje não estão mais lá). Parece que caminhar se perde muito tempo. Mas não, é assim que se conhece bem a cidade.

Outra dica bacana é ir ao Museu do Louvre. Só que para entrar e conhecer bem tu ficaria um dia em função, ou seja, pense bem se prefere ficar nele ou conhecer somente por fora.

Indico tb conhecer a Ópera, a Galeria Lafayette, a Praça da Bastilha, A Basílica de Sacré Coeur de Montmartre (bem ao lado do restaurante que indiquei, com uma vista incrível da cidade). Aproveitando este local você pode tb conhecer o famoso Moulin Rouge.

Acredito que, para uma primeira visita a Paris, em dois dias, estas atrações sejam bem bacabas.

Não deixe de apreciar um café pela cidade, observando as obras de arte que estão por todos os lados. Paris respira amor e arte. Eu adoro.

Abraços,

Tiago

Les Food Travellers

Les Food Travellers

respondeu 1 ano atrás

Se for sua primeira vez:

Manhã no Musée Orsay + Jardim de Luxemburgo/Panteon/Saint-Germain de Pres/Notre-Dame/Conciergerie/Hotel de Ville num dia. Voce pode terminar de noite na Rue mouffetard, onde tem muitos barzinhos e restaurantes, um lugar super jovem.

No 2, voce pode ir cedo (assim q abrir) ao Louvre e seguir para o Arco do Triunfo, Torre e no fim da tarde na Sacre Coeur, que fica em montmartre onde tem varios barzinhos tambem. De noite vale a pena fazer um passeio de barco no rio sena, é cliche mas é bem legal, eu recomendo o Vedettes du Pont Neuf.

Beijinhos e aproveite!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.