Malta

15 dias em Malta

Qual a melhor forma de conhecer e fazer uma imersão em inglês, em Malta, por uns 15 dias?
Meu inglês não é fluente; é muito fraco e gostaria de melhora-lo em Malta.
Pretendo ir sozinha, em setembro/16 e gostaria de saber valores, qual melhor localidade para ficar, se vale a pena ficar num hostel ou fechar um pacote de intercâmbio, já que só terei 15 dias para isto.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Regina

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Ordenado por:
Larissa Pastri

MELHOR RESPOSTA

Larissa Pastri Presidente Prudente

respondeu 1 ano atrás

Regina, fui pra lá esse ano e indico muito! Você vai aproveitar suuuuuper!!
Olha, fiquei em uma residencia estudantil vinculada à escola, como dividi quarto com pessoas de nacionalidades diferentes, deu pra treinar bem o inglês! Porém, como não é o seu caso, acho que uma casa de família seria bem legal pra você ter a vivência com a língua e os costumes.
A capital é Valleta, mas não sei se é o melhor lugar pra ficar, se você curte festas e bares tente ficar proximo a Paceville, em lugares como St Julians, Swieqi, Pembroke, Sliema... 
Para lugares com mais belezas naturais você pode ficar mais no Norte da ilha, como Mellieha ou St Paul's bay :)
Voce vai curtir muito, a ilha é sensacional, não perca um dia pq tem muuuuuuuuuuita coisa fantastica pra conhecer :D

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 1 ano atrás

Oi Anna! Malta é sensacional,minha ultima virada de ano foi em Malta.Amei,dá para gastar pouco comendo bem,aluguei um flat em Valletta ,mas com um passe de circular a 1,50 euros por dia,fiz todos os passeios,fui em todas os lugares ,como Rabat ,Mdina (a cidade do silencio),Popeye Village ,Birgu ,Senglea ,Floriana ,e muitos outros lugares maravilhosos ,é uma ilha simplesmente encantadora.Acho que o melhor lugar para vc ficar seria mesmo St Julians,super agitado,vida noturna ,muitos bares,etc,,apesar que em Valetta fiquei proxima ao terminal de onibus,só peguei ferry para ir para Gozo e Comino.Mas tem um blog Brasileiros em Malta ,com pagina no face tb,que certamente vai te ajudar muito

https://www.facebook.com/BrasileirosEmMalta/?fref=ts

http://www.bybrasileirosemmalta.com/

: www.bybrasileirosemmalta.com

e vários tópicos aqui no Dubbi sobre Malta

http://www.dubbi.com.br/busca_feeds.php?loc_name=Malta&loc_type=CON&loc_id=182

Espero ter ajudado!!!

Lugares mencionados
  1. Valletta , MT
  2. Rabat , MT
  3. Mdina , MT
  4. Popeye Village , Anchor Bay MT
  5. Birgu , MT
  6. Senglea , MT
  7. Floriana , MT
Giulianna Mangabeira

Giulianna Mangabeira São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Anna, Malta é um lugar bem legal para se conhecer. Um dos lugares mais bonitos que ja fui, lá voce só se surpreende. Fiz um intercambio curto, em julho que é o auge do verão/movimento lá, entao estava tudo muito movimentado. Fiz o curso na EF, a qual é uma empresa sueca muito popular na Europa ( entao tem bastante europeu e pouco brasileiro). A escola e a residencia estudantil ficam em Saint Julians, que é o "bairro" com mais bares, restaurantes.  As praias são incríveis, entao é bem legal quando tiver tempo livre ir conhecer. Tem mais duas ilhas ( Comino e Gozo) que tem que pegar uma balsa/barco para chegar lá. Se pedir na escola eles encaminham bem facilmente. 

Aproveite muito Malta !!!!

Joice Dos Santos

Joice Dos Santos

respondeu 10 meses atrás

Olá Regina, Também estou me oranizando para ir a Malta em Setembro?2016, pretendo ficar 2 meses estudando inglês. Estou procurando hospedagem para economizar, por exemplo, couchsurfing, mas estou com dificuldade. Então ficarei 1 mês na residência vinculada à escola e depois tentarei outra hospedagem.

Taís Lima Pereira

Taís Lima Pereira

respondeu 1 ano atrás

Fui a Malta em abril deste ano e a experiência foi ótima!!

Fiquei  hospedada em casa de família em St Julians, que é a cidade onde ficam as principais escolas de intercâmbio como a EC  e a EF.

Gostei muito da experiência, pois ficar em casa de família acaba nos forçando a falar mais a língua. Além disso, alguns colegas que ficaram em apartamentos estudantis reclamaram da sujeira e barulho.

Bem, a cidade de St Julians é linda, próxima a capital, Valleta. E tem ônibus público e turístico paea qualquer parte do país.

Responda a dúvida de Regina

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.