TODOS OS LUGARES

    Marilda Camargo
    Marilda Camargo PERGUNTA

     San Martín

    Qual melhor roteiro na região Bariloche e Sete Lagos?

    Tenho de uma semana a 10 dias para uma viagem a Bariloche, La Angostura e San Martin, com pretensão de 3 noites em Bariloche e San Martin, ida e volta de avião, ida ri ... (continue lendo)

    Marcella Yuri
    Marcella Yuri PERGUNTA

     Transporte, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Restaurantes, Hospedagem, Guias e Agências de viagem       Filipinas

    Filipinas, quando ir, onde ficar

    Boa tarde Gostaria de saber quem já foi, ou conhece Filipinas, gostaria de saber qual melhor época? Como consigo e por onde compro passagem mais barata, pois o preço ... (continue lendo)

    Daniel Moss
    Daniel Moss PERGUNTA

     Guias e Agências de viagem       Tromso

    Aurora Boreal em novembro

    Olá, vou com minha família para Noruega caçar Aurora Boreal em novembro, e gostaria de saber se vocês indicam alguma agência específica para contratar. Contatei dua ... (continue lendo)


    26 Viajantes estão aguardando uma resposta! Consegue ajudar?


    VEJA AS PERGUNTA EM ABERTO

    sirlei nunes
    sirlei nunes PERGUNTA

     Hospedagem       Montevideo

    Recomendações

    Gostaria de morar em montevideu uruguai ,primeiramente gostaria de ir passar uma semana la pra pesquisar emprego .alguem sabe me imformar uma hotel ou pousada bem barata ... (continue lendo)

    Nayara Lauriano
    Nayara Lauriano PERGUNTA

     Portugal, Espanha

    Alguém conhece algum brasileiro que está empreendendo na Rússia, Espanha e/ou Portugal?

    Pessoal, vou estar há 30 dias em viagem para Portugal, Espanha e Rússia para realizar um programa web entrevistando empreendedores brasileiros que estão fazendo aconte ... (continue lendo)

    TORRES
    TORRES PERGUNTA

     Passeios e Pontos Turísticos       Brasil, Rio de Janeiro

    Alguém indo para o rio?

    Alguém indo para o Rio entre 29/05 e 03/06? E esteja querendo fazer a trilha da pedra da Gávea? ... (continue lendo)

    Maria Damasceno
    Maria Damasceno PERGUNTA

     México

    Mochilão pelo México

    Amigos, estou planejando um mochilão de 6 meses pelo México/Caribe à partir de Setembro/Outubro de 2018. Gostaria de interagir com pessoas que tenham experiência n ... (continue lendo)

    Guilherme Figueirôa
    Guilherme Figueirôa PERGUNTA

     Restaurantes, Passeios e Pontos Turísticos, Equipamentos e Acessórios de viagem, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio       Monterrey

    O que fazer numa conexão domingo a noite em Monterrey? Existe guarda volumes no aeroporto?

    Eu e uma amiga vamos fazer uma conexão bem demorada em Monterrey em um domingo a noite (chegamos lá as 21 e saimos as 8:45). O que vocês recomendam que a gente faça p ... (continue lendo)

    marcela freire
    marcela freire PERGUNTA

     Venezuela

    Alguém já fez intercambio para Venezuela pela AIESEC?

    Me interessei pelo intercambio profissional da aiesec para trabalhar na Venezuela, porem meus pais estão enlouquecendo porque acham que eu vou morrer ou passar fome la, ... (continue lendo)

    Simone Dias Moreno
    Simone Dias Moreno PERGUNTA

     Curiosidade e Inspiração       Brasil

    Dicas sobre como vender milhas

    Alguém já vendeu milhas (trocou por dinheiro)? Gostaria de saber quais os melhores parceiros para isso. Quase vendi através da Oktoplus, mas gostaria de recomendaçõe ... (continue lendo)

    Hugo Soliz
    Hugo Soliz PERGUNTA

     Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Curiosidade e Inspiração       Nova York, Miami, Fort Lauderdale, Toronto, Montreal, Key West, Chicago

    Uma viagem de 17 dias nos EUA incluindo Canadá.

    Estou indo viajar nos EUA agora em setembro. Chego por Miami. Tenho amigo em Fort Lauderdale. Penso em ir a NYC e de lá visitar um amigo em Toronto. Ele recomenda conhec ... (continue lendo)

    Mauricio  Oliveira
    Mauricio Oliveira PERGUNTA

     Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Hospedagem, Restaurantes, Transporte       Costa Rica, San José

    COSTA RICA - DICAS

    Olá, Irei viajar pra Costa Rica agora em outubro e gostaria se dicas de passeios e hospedagem (hostel de preferência). Pela previsão do tempo , vou pegar bastante chu ... (continue lendo)

    Rafa Barros
    Rafa Barros PERGUNTA

     Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Restaurantes, Passeios e Pontos Turísticos, Transporte, Hospedagem, Curiosidade e Inspiração       Tailândia, Indonésia, Filipinas

    Dicas importantes para Tailândia, Filipinas e Indonésia?

    Planejo viajar com dois amigos para Tailândia, Indonésia e Filipinas no mês de dezembro de 2019! A viagem vai ser low cost e pretendemos ficar em hostels e vai durar a ... (continue lendo)

    Kamilla Mattos
    Kamilla Mattos PERGUNTA

     Leiria

    Marinha Grande PT

    Por favor, alguém sabe me dizer um restaurante tipicamente português, de preferência de frutos do mar, na Marinha Grande? É para um jantar romântico! Obrigada! ... (continue lendo)


    Fique por dentro das novidades e melhores dicas:



    Ricardo Carvalho
    Ricardo Carvalho PERGUNTA

     América

    Estrada Panamericana.

    Acabei de ver uma noticia sobre a estrada panamericana - que eu nem sabia que existia - e sobre o museu que existe aqui no Brasil. (triste com o fim da noticia sobre o d ... (continue lendo)

    Páginas 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35