Voopter e Dubbi, passagens aéreas baratas


  América, África, Europa, Ásia, Oceania  2281 visualizações

Após pedidos dos nossos usuários, hoje anunciamos oficialmente uma nova ferramenta do Dubbi que vai revolucionar ainda mais sua experiência de viagem!

Em parceria com o Voopter, buscador de promoções de passagem aérea, agora você encontrará as melhores tarifas de voo dentro do Dubbi!

DUBBI  adicionou foto de América,África,Europa,Ásia,Oceania Foto 1Como vocês sabem, nossa proposta é sempre entregar as melhores dicas personalizadas para você ter uma excelente viagem. Então pensamos, por que não entregar ofertas de viagem para você, sobre os lugares que você quer conhecer? Desse jeito fica muito fácil viajar!

Além de receber dicas dos seus próximos destinos, o viajante ainda conseguirá comprar sua passagem na promoção. Tudo para você viajar melhor e mais barato. O funcionamento é simples: basta acessar a área de ofertas de passagens e informar qual seu aeroporto de partida. O resto é por nossa conta.

Outra dica é utilizar a barra lateral para filtrar os destinos desejados, ou seja, o sistema reconhece os lugares que cadastrou no "Lugares para visitar" e mostra as melhores ofertas.

DUBBI  adicionou foto de América,África,Europa,Ásia,Oceania Foto 2

E tem mais: podemos enviar as melhores ofertas no seu e-mail. Assim fica mais fácil ainda. Mas sempre recomendamos visitar a página de Ofertas do Dubbi!

Observação: Sempre atualize os lugares que você quer conhecer, que fica na sua área do Perfil. Assim, terá a garantia de achar as melhores ofertas de passagem para você!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco em [email protected] ou [email protected]

Boa viagem!

Abraços,

Equipe Dubbi

 

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para América, África, Europa, Ásia, Oceania,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.