editar deletar


 

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira comentou 7 anos atrás

Show seu relato. ..realmente viajar sozinha fazer amizades que podem ficar pra sempre é mto bom. ..gosto de viagens acompanhada tb ...porém acho que fico meio "presa" com o que quero fazer. .Mas o mais importante pra mim é viajar

eder Oliveira

eder Oliveira comentou 7 anos atrás

Ola Cristiana. Acredito que viajar acompanhado é melhor , desde que seguido alguns critérios que você citou acima. Ps. Adorei seu post.

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho comentou 7 anos atrás

que demais que a amizade q começou na internet dura até hoje ! digo que amigos que fiz nas viagens e que são gringos, muitas vezes sao mais amigos q uns daqui do brasil. Sempre mantenho um contato e vira e mexe ainda consigo reencontrar um aqui e acolá. viajando sozinha ou acompanhado todos tem seus prós e contras, mas o importante mesmo é viajar !

Viajando Comigo Mesmo

Viajando Comigo Mesmo  comentou 7 anos atrás

Oieeeee...Sem dúvidas, viajar conosco mesmo é sensacional. Sou apaixonada por esse estilo de viagem. Estou com uma fanpage e Instagran para falar desse assunto para esse público que não quer mais depender de ninguém. Pra sair, viajar e ser feliz! @viajandocomigomesmo Acesse lá..Vamos trocar .Aos ideias. Adorei seu post. Muito mesmo! Parabéns!

olga karollyny

olga karollyny comentou 6 anos atrás

Oiii Cristiana, quais os sites eu entro para me relacionar com pessoas que também estão a procura de companhia para viajar?

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.