Réveillon em Punta del Este: um bom lugar para já programar a ida em 2018


  Punta del Este, Uruguai  62118 visualizações

Para quem deseja passar o ano novo fora do Brasil, mas sem ir muito longe, o réveillon em Punta del Este aparece como um dos destinos mais atraentes. A cidade incorpora uma atmosfera de réveillon, e os dias são completamente movidos pelas comemorações para a chegada do ano novo.

DUBBI  adicionou foto de Punta del Este,Uruguai Foto 1

Foto: Divulgação/Shutterstock

Prova disso são as inúmeras festas em beach clubs que acontecem por lá, que ajudam a tornar o ano novo em Punta del Este o segundo maior da América do Sul, atrás apenas do Rio de Janeiro. O Dubbi mostra um pouco do que rola no réveillon em Punta del Este.

Mas é caro?
Fala-se muito dos preços de Punta del Este. Barato não é, mas viajar para qual lugar que está barato? O segredo é planejar tudo com antecedência, pegar boas promoções de passagens e hospedagem, comprar as festas no primeiro lote e economizar com refeições.  Para esse réveillon, obviamente que já está em cima da hora.

DUBBI  adicionou foto de Punta del Este,Uruguai Foto 2

Foto: Divulgação/Shutterstock

Lotação
O réveillon em Punta del Este é considerado o segundo maior da América do Sul, só atrás do Rio de Janeiro. Nos últimos dias do ano acontece uma verdadeira invasão de argentinos, brasileiros e chilenos. Portanto, se o que procura é um ano novo mais sossegado, não vá à cidade uruguaia nesta época.  

As festas
pacotes que oferecem duas ou mais festas. Vamos mostrar as principais festas para você saber como é e então escolher a que mais agrada. No réveillon em Punta del Este 2018 elas provavelmente estarão em cena mais uma vez.

Hed Kandi
Eleita como uma das melhores festas do réveillon em Punta del Este, a Hed Kandi Punta Del Este completa sua nona edição em oito anos de existência. Em 2016, será no dia 29 de dezembro, das 18h à 0h, acontecendo novamente no terraço do famoso Conrad Casino & Hotel. Open bar tem uísque, vodca, champanhe, energético, cerveja, refrigerante e água. O bufê de comida é à vontade.

DUBBI  adicionou foto de Punta del Este,Uruguai Foto 3

Foto: Divulgação/Shutterstock

300 al Mare Sunset Party
Pelo terceiro ano consecutivo a festa 300 al Mare Sunset Party vai ser um ótimo esquenta durante o pré-réveillon em Punta del Este, no dia 30 de dezembro. O open bar conta com vodca, cerveja, energético, suco e água. As festas 300 acontecem em várias cidades da América do Sul como Florianópolis e Gramado. A pista está R$ 440 para as mulheres e R$ 935 para os homens. Ingressos estão à venda aqui.  

Réveilon Unique
Em sua quarta edição, o Réveillon Unique já se consolidou como a principal festa de fim de ano no balneário uruguaio. Open bar completo, DJs famosos, e muita gente animada do mundo inteiro criam o ambiente perfeito para receber bem o ano de 2017 na Playa Mansa, na Parada 12. O local na beira da praia conta com uma vista espetacular do mar, com a mais autêntica imagem de Punta del Este que estamos acostumados a ver em fotos.

O que fazer
Nem só de festas vive o réveillon em Punta del Este
. No bairro de La Barra, estão os melhores barzinhos e restaurantes, e onde os moradores e turistas ficam até altas horas da noite. A Bikini Beach é a praia para se deitar nas cangas e esteiras e esperar o pôr do sol e depois aplaudir com entusiasmo. Ela conta com estabelecimentos para pedir uma boa porção e cerveja gelada.

DUBBI  adicionou foto de Punta del Este,Uruguai Foto 4

Foto: Divulgação/Shutterstock

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Tatira Andrade

Tatira Andrade comentou 6 anos atrás

Estou indo para lá esse ano. Amei as dicas! Vocês arrasam =D

Eulália Silva

Eulália Silva comentou 5 anos atrás

Ai que vontade de conhecer, depois de ler este post!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Punta del Este, Uruguai,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.