Réveillon em Jericoacoara: um destino em alta


  Jericoacoara, Ceará  7293 visualizações

Não é novidade para ninguém que as areias mais brancas e as águas mais cristalinas do Ceará são responsáveis pela beleza de um destino que não para de crescer: Jericoacoara, a 298 km de Fortaleza. O cenário paradisíaco motivou a criação do Réveillon Jericoacoara, que teve na virada de 2016 sua primeira edição. Agora, o Réveillon Jericoacoara 2017, em sua segunda edição, promete ser ainda mais completo, com seis dias de festas, contra quatro do ano passado.

DUBBI  adicionou foto de Jericoacoara,Ceará Foto 1

Foto: Divulgação/Shutterstock

Observação: se um dia você já ouviu falar que Jeri era um destino mais tranquilo, esqueça. O perfil mudou completamente, incluindo aí o réveillon em Jericoacoara. Caso não queira pagar ingresso para a festa, não tem problema. Você pode simplesmente escolher passar a virada do ano na Praia de Jericoacoara, a mais central. A galera se reúne na vila e nos bares e restaurantes para comemorar o ano novo.

A festa
A festa principal do réveillon de Jericoacoara tem o nome de Je Suis Jeri (somos todos Jeri). Serão seis festas diferentes, em diversos ambientes da praia, e com variados ritmos musicais, sempre com muita bebida à disposição, sem contar o Bar da Praia, que funcionará das 11h às 18hs.

DUBBI  adicionou foto de Jericoacoara,Ceará Foto 2

Foto: Divulgação

Confira a programação:

27/12 - Welcome Jeri, das 16h às 0h, na Vila Kalango, e tocará Deep House

28/12 - Corona Sunsets, das 16h às 0h, no Rancho do Peixe, tocará música eletrônica

29/12 - Jeri Rocks, das 16h às 0h, na Praia da Malhada, tocará os maiores clássicos do rock e do indie rock.

30/12 - S.O.S. Salve o Sunset, das 18h às 2h, na Praia da Malhada, tocará house music e banda surpresa.

31/12 - Réveillon Je Suis Jeri 2017, das 22h às 9h, no Rancho do Peixe, tocará o melhor de todas as festas anteriores

02/01 - Bons Ventos, das 16h às 0h, na Vila Kalango, tocará muita música brasileira.

Fique tranquilo que ainda há ingressos à venda, que estão no terceiro lote. O preço é aquele que já estamos acostumados aqui no Dubbi para festas de réveillon: salgado. O pacote masculino custa R$ 2.900 e o feminino R$ 2.500, mais a taxa de 10%. Dá direito a quatro festas (as dos dias 28/12 a 31/12), todas open bar.

Para queimar as calorias a mais que entrarão durante a virada em Jericoacoara, a festa contará com aulas fitness. Para participar, mande um e-mail para [email protected] e reserve seu lugar nas aulas dos dias 27, 29 e 31, bem de frente para a duna do pôr do sol, onde acontece o tradicional encontro de turistas para apreciar o fim do dia. Não vai ter desculpa para não começar o ano novo em forma.

DUBBI  adicionou foto de Jericoacoara,Ceará Foto 3

Foto: Divulgação

A festa acontece por iniciativa de quatro realizadores diferentes. São eles: a agência de festas Keep Young, o E-Group Hotels e Resorts, proprietário da pousada Vila Kalango, uma das mais procuradas de Jeri, do DJ Joca Guarim e do empresário Julio Perinetto.  

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Marjorie Ferronato

Marjorie Ferronato comentou 7 anos atrás

Que sonho!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Jericoacoara, Ceará,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.