editar deletar


 

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Karen Peressuti

Karen Peressuti comentou 7 anos atrás

Eu fiquei apenas uma vez em hostel, mas isso não me pega mais! Detesto dividir banheiro, fico com nojo, sei la...

Cristiana Macedo Pimentel

Cristiana Macedo Pimentel comentou 7 anos atrás

Karen, dá pra ficar em hostel e curtir a atmosfera, sem precisar compartilhar banheiro, quarto... É só escolher um que ofereça quarto privativo. Já fiz isso várias vezes. E a maioria dos hostels se preocupa muito com a limpeza das áreas comuns hoje em dia. É só conferir as reviews com relação a isso. =)

Ohana Silva

Ohana Silva comentou 7 anos atrás

Só vejo vantagens em ficar em hostel. Em todas as minhas viagens (que não foram muitas ainda) eu fiquei em hostel e não me arrependi. Logico que temos que pesquisar MUITO antes de se hospedar, pois há alguns hostels impossíveis de se ficar, mas é uma economia que faz diferença no final e trás ótimas experiencias. Isso depende também no estilo de viagem que cada um procura, pra ficar em hostel tem que se abrir mão de algumas particularidades

JÉSSICA ALMEIDA

JÉSSICA ALMEIDA comentou 7 anos atrás

Olá Cristina Bom dia Eu ja tive a experiência de ficar em hostel e sem duvida foi uma das melhores, como viajei sozinha o hostel foi sim uma ótima opção. Sem duvida tem pontos positivos e nagativos Positivos: Fazer novos amigos e conhecer culturas diferentes,gasta pouco, tem uma ótima localização mesmo, geralmente ficam no centro da cidade e o clima sempre é de festa. :) Pontos negativos: Sem duvida compartilhar um quarto, banheiro com pessoas que você não conhece, pode gerar um desconforto, porque são pessoas diferentes e costumes diferentes ali, o barulho realmente as vezes atrapalha, principalmente depois de um dia cansativo de passeios, ou até mesmo de uma festa (muitos hostels promovem festas). Apesar desses pontos negativos, minha experiencia em hostel foi incrível e quero me hospedar outras vezes. Escolham com cuidado e peçam conselhos de pessoas que ja foram para lhe dar um suporte maior e assim você possa se sentir mas a vontade quando estiver em um hostel.

Sabrina Mirena

Sabrina Mirena comentou 7 anos atrás

Nos hostels que fiquei, não tive problemas com banheiro, porém, o barulho é o que acho ruim

Andréa Sâmia

Andréa Sâmia comentou 7 anos atrás

Fiquei em hostel no Chile e foi muito divertido pq fui com mais 4 amigas e ficamos juntas em um quarto com banheiro só para nós. Andávamos tanto durante o dia que chegava tao cansada e dormia e não percebi barulho a noite. Um dia que ficamos lá noite foi bom pq conhecemos um grupo que tb estavam viajando juntos e pedimos pizza e ficamos conversando e rindo a noite toda. A experiência foi boa.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.