OK, eu confesso!


 Europa, Oceania, América, América do Sul, América do Norte, Caribe, África, Ásia, Oriente Médio  

Sabe aquelas pessoas que já nasceram com o desejo de viajar no seu DNA? Que desde cedo sonham em cruzar fronteiras, desbravar o mundo, viver novas culturas, ter uma experiência transformadora ou somente ver o novo com seus próprios olhos? Esse não era o meu caso!

Simplesmente não me passava essa ideia pela cabeça, seja pelo medo inconsciente do desconhecido, seja por não conviver com outras pessoas que pudessem atestar a inigualável experiência que é cair no mundo. Foi então que em 2008 apareceu à primeira oportunidade, quando fui convidado profissionalmente a participar de um evento internacional. Sinceramente, não vou dizer que foi fácil aceitar, pois não foi! O ser humano é fatalista por natureza e acreditem; Nada de bom me passou pela cabeça.

Mas como eu poderia recusar? Além de pegar muito mal diante da diretoria eu perderia talvez a única chance de ir mais longe do que os pés poderiam me levar. Decidi que isso não era uma opção!  E foi então que conheci o verdadeiro propósito da minha vida.

8 anos passados, carrego na bagagem 18 países, 83 cidades, milhares de histórias fantásticas e uma vontade incontrolável de entrar no primeiro avião que aparecer! Rsrs

Portanto, se você está lendo texto e acha que não nasceu para viajar, talvez você somente não saiba o quanto pode ser maravilhosa e transformadora esta decisão!

E sobre a viagem?! Isso fica para um próximo post ;)

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.