OK, eu confesso!


  Europa, Oceania, América, América do Sul, América do Norte, Caribe, África, Ásia, Oriente Médio  1672 visualizações

Sabe aquelas pessoas que já nasceram com o desejo de viajar no seu DNA? Que desde cedo sonham em cruzar fronteiras, desbravar o mundo, viver novas culturas, ter uma experiência transformadora ou somente ver o novo com seus próprios olhos? Esse não era o meu caso!

Simplesmente não me passava essa ideia pela cabeça, seja pelo medo inconsciente do desconhecido, seja por não conviver com outras pessoas que pudessem atestar a inigualável experiência que é cair no mundo. Foi então que em 2008 apareceu à primeira oportunidade, quando fui convidado profissionalmente a participar de um evento internacional. Sinceramente, não vou dizer que foi fácil aceitar, pois não foi! O ser humano é fatalista por natureza e acreditem; Nada de bom me passou pela cabeça.

Mas como eu poderia recusar? Além de pegar muito mal diante da diretoria eu perderia talvez a única chance de ir mais longe do que os pés poderiam me levar. Decidi que isso não era uma opção!  E foi então que conheci o verdadeiro propósito da minha vida.

8 anos passados, carrego na bagagem 18 países, 83 cidades, milhares de histórias fantásticas e uma vontade incontrolável de entrar no primeiro avião que aparecer! Rsrs

Portanto, se você está lendo texto e acha que não nasceu para viajar, talvez você somente não saiba o quanto pode ser maravilhosa e transformadora esta decisão!

E sobre a viagem?! Isso fica para um próximo post ;)

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Europa, Oceania, América, América do Sul, América do Norte, Caribe, África, Ásia, Oriente Médio,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.