O Começo de uma linda história de amor


  Europa  3293 visualizações

  Tudo começou desde os meus 4 aninhos em que eu soube que existia outro país alem do nosso, em que existe a Disney e a partir dali já comecei a sonhar em viajar esse mundão a fora, mas imaginei que iria demorar bastante pois não tenho como pagar uma viagem. Foi então que o sonho começou a se tornar realidade no dia 12/07/15 minha linda prima que reside na Suíça a 4 anos ligou na minha casa, até então achei normal pois de vez em quando ela ligava para saber se estava tudo bem, porém nesse dia foi diferente, ela estava falando com minha mãe o telefone estava no viva-voz e eu escutei tudo quando ela disse "ESTOU PENSANDO EM TRAZER AS MENINAS PARA CÁ" (no caso eu e minha irmã de 11 anos) meu corpo se arrepiou inteiro, comecei a tremer e a chorar, a pular não sabia o que fazer, estava muito feliz porém sabia que meu pai nunca deixaria, no momento ele disse que não, jamais deixaria, porém com o tempo ele aceitou e viu que isso ia ser bom para nós afinal aviamos passado por uma grande perda naquele ano. A passagem estava comprada, dia 29.09.15 eu embarcaria com destino a Zurich - Switzerland OMG !!!!!! não é possível, eu Larissa ? a menina mais sonhadora que existe na face da terra iria realizar um sonho que parecia impossível naquele momento.

     O tempo foi passando, o dia foi se aproximando, e eu estava quase entrando em coma de tanto nervoso, ansiedade, não sei explicar. Chegou o grande, meu Deus eu nem acreditava, cheguei no aeroporto pela primeira vez, peguei um avião pela primeira vez, 13 horas de voo acordada, de tanta ansiedade, até que chegamos no destino, quase não consigo o visto, mas UFA consegui, entramos, a hora em que eu vi aquele lugar maravilhoso, já começou a escorrer lágrimas pelo meu rosto de tanta emoção, eu não acreditava que estava naquele lugar, é tão maravilhoso, tão lindo. 

  Amei a Suíça, tudo lá é perfeito, desenhado por Deus, uma país do sonhos, mas claro que também sonhava em conhecer Paris, foi ai que minha prima disse iria nos levar até a Torre Eiffel, fiquei abundantemente feliz, sem palavras para agradecer. Nós fomos, chegando lá já fomos direto para a Torre Eiffel, quando cheguei embaixo dela minha barriga gelou, minha perna bambeou, meu corpo todo arrepiou e eu comecei a chorar simplesmente, chorei mesmo pois não acreditava que estava ali, quantas pessoas gostaria de estar ali, mas Deus me escolheu, justo eu, tão cheia de erros e defeitos, eu fui escolhida e foi a melhor coisa que me aconteceu, foi ali que descobri meu grande amor o mundo, viajar é isso que eu quero pra minha vida, viver isso, ser feliz assim, sozinha ou com alguém.

     Espero que um dia todos tenham a oportunidade MARAVILHOSA que eu tive.

  

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Ed On The Road

Ed On The Road comentou 7 anos atrás

Larissa, o texto ficou ótimo e envolvente. Parabéns!!!

Martha Sousa

Martha Sousa comentou 7 anos atrás

Compreendo perfeitamente o que sentiu. É bom demais por o pé na estrada e conhecer este mundão. Que venham mais viagens.....bjs.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Europa,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.