MAM - Planetário - Museu Afro Brasil - Caminhada Guiada


  São Paulo  2039 visualizações

Aos turistas e / ou visitantes ao Parque do Ibirapuera situado na Capital Paulista, cabe indicar (ou relembrar) duas visitas, que podem ser feitas diurante a caminhada no parque.

* MAM - Museu de Arte Moderna

Está atualmente comemorando 100 anos com belas exposições de pintores famosos. Ingressos á RS6,00, porém, aos sabados é grátis.

Maiores informações: http://mam.org.br/

* Planetário

Também se encontra no parque, com apresentações de 40 min, em 4 horários diferentes aos finais de semana, necessitando pegar senha com no minimo 1h de antecedencia e sem nenhum custo.

Maiores Informações: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente/planetarios/planetarios_de_sp/index.php?p=384

Complementando:

A dica do Colaborador Lou Mariano, que indica o Museu Afro Brasileiro, também localizado dentro do Parque do Ibirapuera , possui na sua programação exposições intinerantes e/ou exposição de objetos, pinturas e esculturas. Visitação grátis aos sábados e demais dias com ingressos á R$6,00.

Mais informações: http://www.museuafrobrasil.org.br/

Temos no nosso grupo o Colaborador Aldo Cruz, que faz parte da ONG de proteção ao Parque do Ibirapuera, que colocou a disposição o site onde costumam periodicamente fazer caminhada guiada pelo Parque.

Mais Informações: www.parqueibirapuera.org

Para verificar as datas e demais detalhes sobre a caminhada guiada, entrar no campo "Tours Guiados"

Abçs

Fernando

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Lou Mariano

Lou Mariano comentou 7 anos atrás

Museu Afro Brasil tb!!

Aldo Cruz

Aldo Cruz comentou 7 anos atrás

Oi Fernando e pessoal do Dubbi. Eu sou voluntário da ong Parque Ibirapuera Conservação, e faço pelo menos 2 caminhadas guiadas por mês no Parque. Interessados é só consultar nosso site www.parqueibirapuera.org , na guia "tours guiados"

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para São Paulo,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.