editar deletar


 

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Marcela Fernandes

Marcela Fernandes comentou 7 anos atrás

De Joanesburgo, fui pro Safári no Kruguer, tem uns posts no site Nina Ferreira, falando sobre o Safári.

Karen Mello

Karen Mello comentou 6 anos atrás

Olá Marcela, tudo bem? Estou fechando meu roteiro e passagens pra março do ano que vem e tenho ficado encanada com algumas opiniões sobre a segurança no centro de Joanesburgo.. Vi que vc ficou hospedada no Curiocity e desde o começo do planejamento tb quis ficar lá, mas agora vi umas opções de apartamentos bem ali no coração de maboneng que saem inclusive mais baratos que o hostel, dividindo o valor com uma amiga que vai comigo! Como você se sentiu por lá? Agradeço imensamente se puder me passar suas impressões!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.