Jagriti Yatra: Uma Jornada pela Índia


  Índia, Nova Délhi, Jaipur, Varanasi, Agra, Mumbai (Bombay), Ásia  2816 visualizações

“Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver” – Amyr Klink

Rodrigo Ferreira adicionou foto de Índia,Nova Délhi,Jaipur,Varanasi,Agra,Mumbai (Bombay),Ásia Foto 1

Fala galera, tudo bem? Meu nome é Rodrigo Ferreira, tenho 25 anos e sou formado em engenharia. Assim como muitos de vocês, uma das minhas paixões é viajar para lugares novos e diferentes, descobrir um mundo completamente novo e me redescobrir fazendo isso. E dentro de algumas semanas eu vou partir em mais uma dessas jornadas.

Eu e outros 450 jovens vamos embarcar em um tour de trem de 15 dias com o objetivo de mudar nossas vidas. Durante o Jagriti Yatra (nome dado ao programa, de tradução livre: Jornada do Despertar), nós iremos visitar 12 cidades por toda a Índia para conhecer os empreendimentos de maior impacto social do país, eu serei um dos 50 estrangeiros, o único brasileiro! ?

Rodrigo Ferreira adicionou foto de Índia,Nova Délhi,Jaipur,Varanasi,Agra,Mumbai (Bombay),Ásia Foto 2

Durante a viagem passaremos por algumas cidades conhecidas pelos viajantes, como Mumbai, Delhi e a região de Goa. Mas também passaremos por pequenos vilarejos como o Tilonia, com 7.500 habitantes. A Índia sempre foi um lugar muito desejado por viajantes de todos os cantos do mundo, seja por sua história multicultural, culinária característica ou espiritualidade inigualável. Com sorte, depois dessa viagem poderei listar dezenas de outros motivos.

Embarque nessa jornada comigo e me acompanhe aqui pelo blog. Tentarei ao máximo compartilhar os lugares, os perrengues e os aprendizados. Quero que você participe dessa experiência comigo.

Antes do Yatra, terei 10 dias no norte do país para viajar e passar por aquele habitual Delhi belly (quase todo mundo que vai pra Índia passa uns dias meio “complicados” até se adaptar com a comida). Embarco no dia 24 de Dezembro, véspera de Natal, em Mumbai. Oito mil quilômetros depois, estarei de volta, completando a volta pelo país, dia 8 de Janeiro.

Rodrigo Ferreira adicionou foto de Índia,Nova Délhi,Jaipur,Varanasi,Agra,Mumbai (Bombay),Ásia Foto 3

Para receber as minhas atualizações aqui no Dubbi, clique ali em cima no meu rosto e me siga.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Instagram: @_rodrigosferreira

Facebook: @rodrigof.23

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Dani Endler Sobieszczanski

Dani Endler Sobieszczanski comentou 7 anos atrás

Que show, Rodrigo! No aguardo de mais posts ;)

Caio Martins

Caio Martins comentou 7 anos atrás

Amigo mto inspirador. Continue postando e vamos continuar nos inspirando! Boa viagem!

Marcos Arata

Marcos Arata comentou 7 anos atrás

Show!! Boa viagem e bons ventos!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Índia, Nova Délhi, Jaipur, Varanasi, Agra, Mumbai (Bombay), Ásia,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.