Heineken Experience, um passeio de sensações!


  Amsterdã, Holanda  2819 visualizações

Um passeio super divertido e interativo de fazer em Amsterdã, é o Heineken Experience. O tour é realidado em uma antiga fábrica da empresa, transformado em museu. Durante o percurso, além de conhecer toda a história da Heineken e o processo de fabricação da cerveja, é possivel tocar, cheirar e degustar os ingredientes em processamento, e posteriormente, aprender com um guia especialista, (uma forma divertida e original), de como apreciar uma verdadeira Heineken.

Camila Castanheira adicionou foto de Amsterdã,Holanda Foto 1

Outra parte muito legal do passeio, é a visita a sala de cinema 4D Brew You Ride. Aqui você assite a um vídeo da produção e engarrafamento da cerveja, como se estivesse dentro do processo. A sala emite cheiros, esfria, esquenta, balança e joga pingos de água, dando a sensação de mergulhar na cerveja, mesmo!

Camila Castanheira adicionou foto de Amsterdã,Holanda Foto 2

No final da experiência, é possível fazer fotos e vídeos personalidades, jogar games, tomar 02 chops inclusos no ingresso, e acredite não acabou, fechando com chave de cerveja, ops de ouro, está incluso um mini cruzeiro pelos canais de Amsterdã, em um barco exclusivo da Heineken , que te leva próximo a fábrica da empresa, onde você pode retirar um souvenir.

Camila Castanheira adicionou foto de Amsterdã,Holanda Foto 3

A entrada para o Heineken Experience você compra pelo site:
Ticketbar Amsterdam

Confesso que no início eu fiquei em dúvida em fazer o passeio, visto que não sou uma expert de cervejas, porém eu adorei a experiência, muitoo, de verdade, e indico para todos os adultos, os que gostam e os que não gostam desta bebida tão famosa e apreciada, cerveja!

Camila Castanheira adicionou foto de Amsterdã,Holanda Foto 4

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Raquel Guillen

Raquel Guillen comentou 7 anos atrás

Que demaais!

Francisco Barroso

Francisco Barroso comentou 7 anos atrás

Realmente essa atração é muito bacana, até para quem não gosta muito de cerveja, hehe.

Raiza Bonomi

Raiza Bonomi comentou 7 anos atrás

Eu não tomo cerveja (nenhuma), mas sou interessada em todo tipo de museu, e meu marido ODEIA heineken (mas é tomador de cerveja). Será que vale a pena esse passeio para nós?

Raiza Bonomi

Raiza Bonomi comentou 7 anos atrás

Obrigada pela dica...vamos pensar a respeito. Ps- Ele ja tomou Heineken fora do Brasil e nunca gostou...Não sei se na Holanda vai ser diferente...Mas não custa tentar!

Camila Castanheira

Camila Castanheira comentou 7 anos atrás

Oi Raiza tuod bem! Eu tb nao gosto muito de cerveja e chei o passeio bem interessante. è uma hisotria contada com muito dinamismo, o que te faz entrar no passeio! No final com o tour nos canais o passeio fica ainda mais interessante, o barco é da propria Heineken.l Indico ir no final da tarde e pega o por do sol nos canais é tudo de lindo!!!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Amsterdã, Holanda,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.