Everglades, natureza muito bem preservada.


  Flórida  2472 visualizações

Everglades é uma região pantanosa do sul da Flórida, natureza bem preservada e próximo aos grandes centros (Miami e Fort Lauderdale). O parque conta com infraestrutura básica - lanchonete, banheiros, loja de souvenirs.  A entrada custa em torno de US$ 30.00 e da direito ao passeio de barco e ao show com os crocodilos.

Emerson Melo adicionou foto de Flórida Foto 1

Airboat Tours: os barcos são seguros e os guias são atenciosos e carismáticos. O trajeto dura em torno de 45 minutos e percorre vários canais do parque. São vários barcos que saem em sequência a cada 20 minutos.

Emerson Melo adicionou foto de Flórida Foto 2

Um local de preservação ecológica invejável, tudo milimetricamente calculado. Não vi um só papel ou plástico durante todo o trajeto do barco. Há paradas com explicações pelos guias a respeito do local, como é preservado e sua importância para a Flórida, alem de poder observar crocodilos, aves e plantas nativas.

Emerson Melo adicionou foto de Flórida Foto 3

Emerson Melo adicionou foto de Flórida Foto 4

Depois do passeio de barco, a grande atração é o Gator Show, onde há apresentação de adestramento e brincadeiras com os crocodilos. O show dura aproximadamente 15 min.

Emerson Melo adicionou foto de Flórida Foto 5

Como sempre, a organização e o profissionalismo sobressaíram neste passeio. O parque oferece várias formas de visitação, e até de acampamento. Idosos, crianças e estudantes tem direito a desconto. Você pode reunir um grupo de pessoas, fazer comemorações e alugar barcos. www.evergladesholidaypark.com

Emerson Melo adicionou foto de Flórida Foto 6

Se você tiver a oportunidade de ir passear em Everglades, vá, você não irá se arrepender. 

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Flórida,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.