Enfim a tão famosa e esperada CARTAGENA

Cartagena  1978 visualizações

Nossa viagem até Cartagena foi feita de ônibus, foram 12 horas e até que entre Bucaramanga e Cartagena não teve muitas curvas. Pegamos o ônibus de noite e chegamos de manhãzinha.
Quando saímos do ônibus a primeira coisa que fizemos foi começar a tirar todas as blusas de frio que estávamos; estava um calor de 32 graus. A rodoviária é mega simples e pequena, achei que a estrutura iria ser bem melhor por ser uma cidade turística.
A região que fica a rodoviária é bem simples e completamente diferente da parte que fica em frente ao mar.

O hotel escolhido foi o Hotel Ibis, bem em frente ao mar :)    Foi a melhor coisa que fizemos, na recepção fomos muito bem recebidos, os quartos são do jeitinho da foto e o ar condicionado ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh essa foi a melhor parte :D       Chegamos, jogamos todas as nossas coisas e fomos procurar um lugar para trocar dinheiro, comer e decidir o que iriamos fazer.
A torre do relógio é a entrada principal da cidade murada e adivinha, o que tinha de penca era casa de câmbio ... trocamos dinheiro e fomos encontrar um lugar para comer; Achamos um restaurante que chama Totopo, é mega simples, NÃO tem ar condicionado mais a comida é SIMPLESMENTE DELICIOSA e não estou falando isso porque eu estava com fome rsrsrsrs; Achamos muito barato e adivinha o que encontramos no restaurantes brasileiros (Você ira encontra-los de pencas e por toda a Cidade Murada e as Ilhas proximas kkkk).
Ficamos andando na cidade, conhecendo e namorando a cidade *-*
Suelen Narriman adicionou foto de Cartagena Foto 1
Mar, Gustavo e Eu
Suelen Narriman adicionou foto de Cartagena Foto 2
Gustavo e o Mar

Suelen Narriman adicionou foto de Cartagena Foto 3
Essa é a melhor foto de todas ; Sabe amor a primeira vista? Então foi isso que aconteceu entre meu namorado , eu e a cidade!

Suelen Narriman adicionou foto de Cartagena Foto 4
HAHA duas gordinhas na foto, o Gustavo não iria cabem apesar de ser magrinho !   Eu e a Gorda do Botero, ou conhecida também como Gertudes.

Suelen Narriman adicionou foto de Cartagena Foto 5

Suelen Narriman adicionou foto de Cartagena Foto 6

Suelen Narriman adicionou foto de Cartagena Foto 7Suelen Narriman adicionou foto de Cartagena Foto 8

Suelen Narriman adicionou foto de Cartagena Foto 9

Suelen Narriman adicionou foto de Cartagena Foto 10
Comida do Restaurante Totopo , não lembro o endereço
correto; Fica próximo a entrada do relógio
e próximo a uma praça :S

Para não ficar muito extenso, irei dividir CARTAGENA em mais 2 partes, principalmente por conta das fotos.

Então que comece a próxima parte :)