Dubbi vai contar as melhores histórias da volta ao mundo de dois irmãos


   2608 visualizações

Dar uma volta ao mundo é o sonho de muitos viajantes. Os irmãos Fred Mesquita e José Eduardo “Júnior” não só irão fazer uma, como passarão os próximos três anos realizando essa travessia. Isso mesmo, três anos de muitas histórias pela frente nos 180 mil km e mais de 50 países que pretendem percorrer.

Trata-se do projeto “Me Leva Junto”, a bordo do “Carona”, nome dado ao Toyota Bandeirantes de 1998 que será o grande companheiro da dupla. O veículo foi totalmente adaptado para enfrentar as mais diversas situações, de deserto a neve, sol e chuva.

A escolha por esse modelo se deu por uma simples, mas crucial razão: tem de ser mecânico, pois uma pane elétrica em um lugar isolado pode comprometer toda a estrutura da viagem.

Fred Mesquita adicionou foto de  Foto 1
Os dois irmãos são embaixadores do projeto mundial Hepatitis Zero, idealizado pela Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite (ABPH), que busca difundir e orientar as pessoas sobre a hepatite C. Eles irão dar palestras nos países pelos quais passar sobre a importância da prevenção da doença.

Fred, 30, é ator e palestrante e morava em São Paulo. José Eduardo, 32, é formado em agronomia e morava em Presidente Prudente, onde ambos nasceram. Os irmãos não tinham muito contato antes e a volta ao mundo servirá também para aproximá-los.

E as melhores histórias dessa viagem você poderá acompanhar aqui no blog do Dubbi. Acompanhe nossas publicações, conheça os perrengues e aventuras desses dois irmãos e já comece a planejar a sua própria volta ao mundo.

Fred Mesquita adicionou foto de  Foto 2
Acesse Me Leva Junto!

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Kakau Fonseca

Kakau Fonseca comentou 8 anos atrás

Muito legal esse Projeto. Tenho muita vontade de sair assim viajando por ai descobrindo lugares, pessoas etc

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.