Conseguindo arrecadar dinheiro pra continuar a viagem como motorista de aplicativo!


  Espírito Santo, Vitória, São Paulo  2508 visualizações

Venho aqui neste post contar sobre um sonho que teve que ter uma breve parada, mas que logo recomeçará. 

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo,Vitória,São Paulo Foto 1

Um sonho que começou em Jundiai-SP, a dois anos atrás e que foi tomando forma durante uma mudança de estilo de vida e mudança de habitos. Tomamos a decisão de viver de uma forma menos estressante e cheia de surpresas todos os dias. Resolvemos mudar nossa vida por completo e sair de São Paulo rumo ao Maranhão pelo litoral brasileiro, conhecer praias, lugares que jamais imaginamos ver e pessoas que tem o mesmo objetivo de estilo de vida que nós. Encontramos muitas pessoas que nos encorajaram e nos apoiaram, vivemos perigos como temporais, ventanias e raios, mais sobrevivemos - Graças a Deus! - e hoje estamos no Espirito Santo. 

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo,Vitória,São Paulo Foto 2

Monte Moxuara - Cariacica-ES

Chegamos em Guarapari-ES pra ser mais exatos no mês de dezembro e conhecemos várias outras pessoas e amigos que vivem o nosso estilo de ver a vida. Passamos dias otímos em Meaipe e conhecemos diversas praias. 

Partimos pra casa dos meus pais aqui mesmo no estado do Espirito Santo e começamos a fazer as contas de nossa viagem e observamos que a grana estava começando a ficar curta. Viajamos exatamente com o dinheiro das recisões de nossos antigos empregos e ajuda de alguns parentes. Em Janeiro decidimos seguir viagem até onde conseguiriamos chegar com o dinheiro que ainda tinhamos, nossa parada foi em Linhares (norte do estado do Espirito Santo)ficamos hospedados em um camping que foi nosso parceiro na cidade. Estudamos e vimos que não dava pra continuar a viagem até o destino que gostariamos. 

Resolvemos voltar e tentar de alguma forma ajuntar uma grana para que possamos seguir em frente, desde o meio de Janeiro nossa vida foi pensar em como ajuntar dinheiro sem que arrumassímos um trabalho formal. Pedimos ajuda de amigos e nada, foi quando um dia tivemos a feliz idéia de trabalhar como motorista de aplicativo. Uma forma de em qualquer local poder ganhar dinheiro e nunca ficar sem dinheiro. Com o aplicativo conseguimos trabalhar em qualquer cidade, a hora e dia que quisermos. 

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo,Vitória,São Paulo Foto 3

O aplicaivo tem sido uma grande ajuda para quem precisa ajuntar dinheiro rapido para uma emergencia. Todos os dias Marcio tem saido e feito corridas, isso também é um grande incentivo para que não venhamos a desistir de nosso sonho e objetivo, já mudamos muito a nossa vida em vários sentidos. Mudamos nossa alimentação, nosso estilo de ver a vida e o melhor, perdemos peso e estamos mais bem praparados pra praticar nossas trilhas e caminhadas. 

Só tenho a agradecer a Deus pelo momento que estamos a passar aqui no Espirito Santo, pois tem sido nosso incentivo para que venhamos a vencer o obstacúlo que aparentemente havia nos vencido. E vamos seguindo em frente! "Pois quem acredita sempre alcança! " - Renato Russo. 

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

David Andrade

David Andrade comentou 7 anos atrás

Ghaidy/Marcio, sensacional a aventura de vocês! Estou acompanhando bem de perto e torcendo para tudo dar certo. Parabéns pela iniciativa, é realmente inspiradora!! :)

Sola no Mundo

Sola no Mundo  comentou 7 anos atrás

Que incrível! Torço por vcs!

Caminha Gente

Caminha Gente comentou 7 anos atrás

Valeu pessoal, Obgdo!

Caio Martins

Caio Martins comentou 7 anos atrás

Boa sorte pessoal!!! :)

Caminha Gente

Caminha Gente comentou 7 anos atrás

Obgdo Caio Martins!!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Espírito Santo, Vitória, São Paulo,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.