5 erros que as pessoas cometem em uma viagem a Orlando


 Orlando  

Oi pessoal!

Hoje eu vou contar os principais erros que as pessoas cometem em uma viagem à Orlando, que podem acabar atrapalhando a viagem. Se você quiser ter a viagem PERFEITA é importante que você NÃO cometa os erros que eu menciono abaixo:

1. Chegar sem um planejamento

Esse é o PRINCIPAL erro da maioria das pessoas. Elas chegam ao parque e não têm a menor idéia de por onde começar, onde ir primeiro. Muitas vezes elas não sabem nem do que se trata cada atração, qual é a mais cheia do parque, a mais legal, etc. Isso faz com que as famílias percam MUITO tempo até entender o mapa, decidir onde ir primeiro (e muitas vezes não é atração mais indicada). Assim, essas pessoas acabam visitando muito menos atrações do que poderiam e ficando muito mais tempo esperando nas filas.

Veja dicas de como fazer um planejamento nesse post.

2. Dormir até mais tarde e chegar nos parques depois das 11h

Muita gente pensa “estou de férias, vou dormir até mais tarde”. Sim, eu sei que você está de férias, mas se você quiser aproveitar o máximo que os parques têm a oferecer sem ficar muito tempo nas filas, esqueça esse pensamento.

Chegando depois das 11h é muito provável que as melhores atrações já tenham filas de mais de 1 hora. Se você chegar cedo, consegue ir nessas melhores atrações com muito menos fila. Lembre-se que nos Estados Unidos você dorme em dólares.  

A única exceção nesse caso seria se você deixar 2 dias para o mesmo parque. Dessa maneira, você poderia ir pela 1ª vez no parque chegando cedo, antes de abrir e aproveitar as principais atrações. No outro dia, você pode chegar mais tarde e repetir o que mais gostou e assistir aos shows noturnos.

3. Ir a vários parques grandes em sequência

Vários parques de Orlando são grandes e você precisa do dia todo lá, principalmente se quiser ver os shows de encerramento. Ir nesses parques em sequência deixa a viagem EXTREMAMENTE cansativa. O ideal é intercalar esses parques que precisam do dia todo (como Magic Kingdom ou Epcot) com dias de compras ou parques mais leves, que você vai embora mais cedo (como Animal Kingdom ou Sea World, por exemplo).

Em uma viagem de muitos dias, é interessante também deixar um dia “de folga” no meio da viagem, para aproveitar a piscina do hotel, começar a arrumar as malas, repetir algum parque, etc.

4. Não levar os cupons de desconto

São vários os cupons de desconto que você pode imprimir antes de chegar em Orlando que com certeza vão te fazer ECONOMIZAR bastante! Muita gente não sabe desses cupons ou esquece de levar e acaba gastando muito mais do que se tivesse levado.

Eu fiz um post com o passo a passo para você imprimir os cupons de desconto dos Premium Outlets, que você pode ler aqui.

5. Não agendar os FastPass com antecedência

Eu já vi MUITA, mas muita gente falando que não precisa de FastPass, que é melhor agendar no dia…. esse é um grande erro! Existe um numero limitado de FastPass para cada atração, então no dia da visita ao parque é muito provável que os Fastpass das melhores atrações, das mais concorridas, já tenham acabado. E aí você vai ter que ficar 1 ou 2 horas na fila (ou até mais, dependendo da época do ano).

Os FastPass são essenciais para você aproveitar melhor os parques, ir nas melhores atrações com pouca ou nenhuma fila! E eles são GRATUITOS, aproveite!! Nesse post eu fiz um passo a passo sobre como agendar os FastPass.

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.