30 Dias nos Pirineos Espanhóis!


  Zaragoza  1928 visualizações

Olá! Um dos passeios mais incríveis, este que compreende a antiga Terra dos Dragões, conhecida por Aragón(antiga sede do Reino da Espanha). Influência Moura desde o início e, o mais bacana de tudo além da natureza é claro, foi conhecer os inúmeros vilarejos ou cidadelas , todas de pedra ao longo dos incontáveis passeios. Ir ao Pirinéos em direção ao Ibón de Bujaruelo e se deparar com a França do outro lado, não tem preço. O Parque Nacional de Ordesa y Monte Perdido é um dos cenários desta absurda viagem e, saímos do padrão Madrid/Barcelona/Toledo. As imagens a seguir, contam apenas um pouquinho do que foi conhecer o antigo Reino de Aragón, onde Zaragoza imperava.Adriano Silva adicionou foto de Zaragoza Foto 1Adriano Silva adicionou foto de Zaragoza Foto 2Adriano Silva adicionou foto de Zaragoza Foto 3Adriano Silva adicionou foto de Zaragoza Foto 4

Aproveitem para ir... não se arrependerão.Adriano Silva adicionou foto de Zaragoza Foto 5Adriano Silva adicionou foto de Zaragoza Foto 6Adriano Silva adicionou foto de Zaragoza Foto 7Adriano Silva adicionou foto de Zaragoza Foto 8

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Zaragoza,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.